Antecipada para segunda-feira, sessão homenageou Elisandro Moreira

Entrega de moção
Antecipada para segunda-feira, sessão homenageou Elisandro Moreira

Pelotão Mirim acompanhou a sessão

Antecipada para a segunda-feira, 23, em função das atividades da Semana do Evangélico, a sessão ordinária da Câmara teve duas matérias na ordem do dia: o projeto de lei 78/2015, dos vereadores Onéssimo Curto (PDT) e Jorge Copês (PSDB), que dispõe sobre a denominação de vias públicas de São Sepé e o pedido de informação 50/2015, protocolado por Paulo Nunes (PT), referente ao Plano Municipal de Saneamento Básico.

O projeto referente a denominação das ruas foi retirado de pauta a pedido dos autores. Ainda foram submetidos a apreciação em regime de urgência urgentíssima o projeto 79/2015, do Executivo Municipal, autorizando a administração a firmar convênio com o Instituto de Previdência do Estado (IPERGS) e o projeto de resolução 7/2015, relativo às despesas decorrentes da Semana do Evangélico no Legislativo. Todas as matérias foram aprovadas.

 Reconhecimento Legislativo:

Com o espaço de comunicações convertido em sessão especial de entrega de moção, o soldado da Brigada Militar, Elisandro Moreira, recebeu uma homenagem pelos 10 anos de coordenação  do Pelotão Mirim e pelos relevantes serviços prestados aos jovens sepeenses.

O reconhecimento proposto pelo vereador Eto Vargas (PDT) foi acompanhado por integrantes do pelotão, amigos e familiares do policial. “Trabalhos como o do Moreira engrandecem essas crianças e as preparam para a vida”, disse o autor. Já o militar agradeceu a homenagem na tribuna e pediu uma salva de palmas à colega Liliane Hartmann, com quem atualmente divide a coordenação do grupo.

 Interiorização continua: 

Na próxima terça-feira, 1° de dezembro, a sessão ordinária ocorre no Clube Industrial da Vila Block, a partir das 18h. A intenção é dar continuidade ao processo de interiorização iniciado em outubro, na Mata Grande.  

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.