Câmara aprova projetos na volta do recesso parlamentar

Foram quase três horas de sessão no plenário Gaspar Martins, no retorno dos trabalhos no legislativo em 2018. O presidente Janir Machado (PP) foi muito saudado pelos colegas, durante os discursos no espaço do grande expediente. Na pauta de votação, cinco projetos de lei foram discutidos pelos vereadores, sendo apenas um aprovado: o que inclui a Credenciadora ao Freio de Ouro, a Expofeira Regional e o Rodeio Clube do Laço, no calendário oficial de eventos de São Sepé. A matéria foi aprovada por unanimidade.

Na ordem do dia, três proposições foram aceitas. O vereador Renato Rosso (PP) apresentou uma moção de parabenização ao Sindicato Rural de São Sepé, pelos 50 anos de fundação e destacou a importância da entidade para o município. Já os vereadores Lauro Ouriques (PPS) e Zilca Camargo (PDT) encaminharam pedido de informações sobre a existência do Fundo Municipal do Meio Ambiente e a existência de recursos vinculados. Tavinho Gazen (PDT) solicitou informações sobre a existência da falta de professores na rede municipal de ensino, quais disciplinas e escolas que estão carentes deste problema.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.