Câmara de São Sepé proporciona tarde de beleza às moradoras do Lar do Idoso

Câmara de São Sepé proporciona tarde de beleza às moradoras do Lar do Idoso

A ação foi promovida em homenagem ao Dia das Mães

A Câmara de Vereadores de São Sepé realizou uma tarde de beleza no Lar do Idoso de São Sepé, na tarde de quinta-feira (11). A ação foi promovida em homenagem ao Dia das Mães, com a colaboração de servidoras do Poder Legislativo e de uma profissional do ramo. As voluntárias ofereceram corte de cabelo e serviços de manicure às 31 moradoras. Esta é a segunda vez que a Câmara promove a tarde de beleza no local. A primeira foi durante a Semana da Mulher, em março. Os vereadores Elcio Teixeira (PMDB), Maria Ecilda Silveira (PP) e o presidente da Casa, Eto Vargas (PP), estiveram no local.

A cabeleireira Sandra Gazen, que se voluntariou para o trabalho, disse que para ela é um prazer: “adoro fazer este trabalho. Diversas vezes, quando não tenho clientes marcadas, passo uma tarde cortando cabelos no Asilo. É uma troca muito interessante. Eu ofereço o que sei fazer e recebo gratidão. A gente sai mais feliz”, contou.

Conhecida pelas servidoras do Lar pela simpatia e bom humor, a moradora Narcisa Bolzan Mônego, 89 anos, pediu esmalte vermelho ao pintar as unhas e disse que não queria cortar o cabelo, porque já estava bonita. Quando uma colega a contrariou, brincando, Narcisa deu uma lição de autoestima: “a gente tem que se gostar exatamente como é”.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.