Câmara de Vereadores participa do Dia do Desafio

Servidores pararam atividades para fazer alongamento

Os servidores da Câmara Municipal de Vereadores pararam suas rotinas de trabalho por alguns minutos, na manhã desta quarta-feira (31), para participar do Dia do Desafio. A competição é organizada pelo Sistema Fecomércio-RS/Sesc em parceria com as prefeituras e tem como objetivo mobilizar as pessoas para a prática de uma atividade física.

Cidades da América Latina com portes populacionais semelhantes concorrem entre si. O município que envolver o maior número de pessoas vence. Este ano, São Sepé concorre com a cidade de Mene Mauroa, da Venezuela.