Comunidade Luterana faz convite ao Legislativo Sepeense

Festa acontece de 4 à 6 de Agosto.

Os festeiros da Festa Anual da Comunidade Luterana, Nilton Oscar Janner e Siegrid Luiza Klusener, visitaram a Câmara Municipal de Vereadores, na manhã desta segunda-feira (5). Recebidos pelo presidente do Legislativo, vereador Eto Vargas (PP), o casal entregou o convite da Festa Anual da Comunidade Luterana de São Sepé, que acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de agosto, na Igreja Luterana.

A cerimônia marca os 500 anos da Reforma Protestante, quando Martinho Lutero rompeu com a Igreja Católica, num movimento iniciado na Alemanha e posteriormente disseminado no mundo inteiro. A programação terá venda de doces, cucas alemãs, sorteio de prêmios, culto festivo, almoço e domingueira com animação da Banda Festiva de Agudo.

Programação:

Sexta-feira (04/08)

Venda de doces, cucas alemãs e ingressos para o almoço de domingo.

Sábado (05/08)

Venda de doces, cucas alemãs e ingressos para o almoço de domingo.

Tarde: Reserva para o churrasco

19h – Sorteio de Prêmios e venda de choculin (chope, cuca e linguiça).

Domingo (06/08)

9h30 – Culto Festivo

12h – Almoço (buffet livre) com sobremesa e churrasco

Tarde – Domingueira com vendas de doces e salgados. Animação do grupo musical Banda Festiva de Agudo.