Coordenador de Cidades pauta obras em reunião com Presidente do Legislativo

O coordenador de Cidades, José Altamir Gonçalves de Souza, visitou o presidente da Câmara, vereador Eto Vargas (PP), na manhã desta quinta-feira (10), para relatar uma série de obras em andamento, sob responsabilidade da pasta. De acordo com ele, a prefeitura está substituindo as lâmpadas normais por lâmpadas de LED da iluminação pública, que representam economia de energia, melhor iluminação e longa vida útil.

Segundo Altamir, a secretaria está trabalhando ainda na colocação de resíduo asfáltico no bairro Hípica, à medida que o DNIT libera as cargas, e deve começar a terraplanagem no loteamento de casas populares na Avenida Marechal Idelfonso de Moraes nos próximos dias.

Altamir falou sobre as obras de pavimentação em frente no bairro Zenari, onde serão construídos 200 metros de calçamento. De acordo com o coordenador, a empresa responsável já foi contratada. O setor também está trabalhando no patrolamento e encascalhamento das ruas.

Ambos também fizeram uma visita a alguns bairros da cidade para verificar demandas que chegaram ao Legislativo por meio de Pedidos de Providências dos vereadores e da própria população.