Equipe de Finanças presta contas ao Legislativo

Secretário de finanças foi recebido pela CCJ e pelo presidente da Câmara.

O secretário municipal de Finanças, Jonas Lopes e a contadora da pasta, Joice Lima, estiveram na Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira (30), para apresentar os números das Metas Fiscais previstas e alcançadas pelo Município, no primeiro quadrimestre de 2017. Eles estiveram reunidos com os vereadores membros da Comissão de Constituição, Justiça, Finanças e Orçamento da Câmara de Vereadores (CCJ), Paulo Nunes (PSB), Tavinho Gazen (PDT) e Gilvane Moreira (PP), e também com o presidente da Casa, vereador Eto Vargas (PP).

De acordo com a equipe da Administração Municipal o valor da arrecadação no período foi de R$ 22,2 milhões e as despesas liquidadas chegaram a R$ 19,7 milhões. Houve, portanto, superávit de R$ 2,4 milhões. A apresentação periódica das contas do Poder Executivo ao Legislativo está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal.