Escola de Samba e Sociedade Recreativa são homenageadas pela Câmara

A cultura, através da música e da preservação da história de São Sepé, foi lembrada durante uma importante homenagem a duas referências de grande importância para a comunidade: a escola de samba União da Lagoa e a Sociedade Recreativa Visconde do Rio Branco receberam moções legislativas, nas dependências do clube social, na noite de sexta-feira, 10.

A União da Lagoa completou 30 anos de fundação em 2018. Uma das mais antigas escolas de samba do município já participou de diversos carnavais, sendo uma das mais lembradas pela comunidade do samba. A proponente da honraria foi a vereadora Maria Silveira (PP).

O clube Visconde do Rio Branco, que foi reativado recentemente por seu quadro de fundadores e sócios, completou 75 anos de fundação, sendo um dos mais antigos da cidade e importante fator para a preservação da história de São Sepé. O vereador autor da moção foi Paulo Nunes (PSB).

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.