GAPE usa Tribuna da Câmara para divulgar evento beneficente

Simone Coutinho presidente do GAPE, ocupou a Tribuna.

A Tribuna Livre da Câmara de Vereadores foi ocupada pela presidente do Grupo de Apoio à Pais Especiais (GAPE), Simone Coutinho, na terça-feira (23). Na oportunidade, a representante do GAPE convidou os vereadores para o 1ª Show Encanto, que ocorre neste sábado (27), a partir das 17h, no Clube do Comércio.  O evento é beneficente e o valor arrecadado com os ingressos e venda de lanches será revertido à Liga Feminina de Combate ao Câncer e ao GAPE.

Haverá apresentações do o Grupo Folclórico Calhandra, Invernada Tio Mino, Grupo Herdeiros da Ginga, The Degas, Dani Moreno, Karine Nunes, Grupo Essência de Rua, Grupo Swing, Ricardo e Dionathan e das bandas Levada Maneira, Everlong, Lenore e Otherside.

Os ingressos podem ser adquiridos com integrantes do GAPE por R$ 5,00. Mais informações pelo telefone 55 999277604.