População terá chance de dar sugestões para sistema de trânsito local

Audiência Pública dia 21 de junho vai tratar do Plano de Mobilidade Urbana, na Câmara de Vereado
 População terá chance de dar sugestões para sistema de trânsito local

Reunião preparatória para a audiência ocorreu na manhã de hoje

Na manhã de hoje (14), foi realizada, na Câmara de Vereadores, reunião preparatória para a Audiência Pública que vai tratar do Plano de Mobilidade Urbana do município. A iniciativa foi da Comissão Provisória , formada pelo Legislativo Municipal, de Análise do Projeto de Lei nº 11/2017, que institui o Plano de Mobilidade Urbana em São Sepé. O projeto está em tramitação e vai tratar de uma série de mudanças no trânsito de São Sepé, visando melhorar o fluxo de veículos e pedestres e a prestação de serviços de transporte urbano. A audiência pública será no dia 21 de junho, às 19h, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores.

Na reunião de hoje os vereadores, o secretário de Obras, Flávio Ilha, os engenheiros Sepe Motta Pacheco e Rene Lima Brandt, entre outros integrantes da Comissão de Revisão e acompanhamento do Plano, discutiram alguns pontos do projeto e trataram das emendas já propostas pelos edis. De acordo com Tavinho Gazen (PDT), presidente da Comissão, “esta é a chance da população participar das decisões que vão nortear o sistema de trânsito local nos próximos anos. É muito importante que as pessoas participem da audiência ou nos procurem aqui na Câmara para fazer sugestões”, explicou.

Fazem parte da Comissão Parlamentar de Mobilidade Urbana os vereadores Janir Machado (PP), Tavinho Gazen (PDT), Maninho Pinto (PMDB), Elcio Teixeira (PMDB) e Renato Rosso (PP). Abaixo estão os links para o projeto. Interessados também poderão pedir uma cópia na Câmara de Vereadores.

Para ter acesso ao Projeto que institui o Plano de Mobilidade Urbana, clique aquiAs emendas propostas pelos vereadores e documentos acessórios podem ser vistos aquiclicando na imagem da lupa.