Presidente da Câmara recebe a visita do ex-prefeito de Vila Nova Sul

O presidente da Câmara, Janir Machado (PP) recebeu na manhã de terça-feira, 4, a visita do ex-prefeito de Vila Nova do Sul, Sérgio Coradini. No gabinete da presidência os dois fizeram uma rápida avaliação do cenário político na região, já planejando os próximos passos para a eleição de 2020. "O Janir é um grande parceiro, sempre tivemos uma relação muito amistosa", destacou o ex-prefeito.

Coradini comandou a prefeitura de Vila Nova entre os anos de 2009 e 2016. Após deixar a prefeitura, ele tem se dedicado a projetos pessoais e não descarta a possibilidade de concorrer novamente no próximo pleito.