Presidente da Câmara recebe secretário de Obras

Secretário relatou andamento do trabalho na reta final da safra

O presidente do Legislativo, vereador Eto Vargas (PP), recebeu o secretário municipal de Obras, Flávio Ilha, nesta terça-feira (09), em seu gabinete. O chefe da pasta na Administração Municipal relatou o andamento do trabalho, especialmente no interior, onde os caminhões escoam os grãos das lavouras nos últimos dias de safra. De acordo com Ilha, depois deste período, a pasta deve concentrar uma série de ações na área urbana de São Sepé. “A expectativa para o segundo semestre é boa, já que tivemos um reforço de equipamentos que vão nos ajudar na manutenção das máquinas”, disse.

Recentemente o Parque de obras recebeu um conjunto de máquinas que vai possibilitar o andamento da oficina. Outros equipamentos ainda devem ser adquiridos no decorrer deste ano.