Programação da Semana da Mulher 2016 mobiliza comunidade

Presidente do Legislativo, Onéssimo Curto, agradeceu envolvimento da comunidade durante mateada

Programação da Semana da Mulher 2016 mobiliza comunidade

Esporte e lazer marcaram o final de semana na cidade com a programação da Semana da Mulher 2016, promovida pela Câmara Municipal de Vereadores de São Sepé. No sábado (5), aconteceram os jogos de futsal no Ginásio Municipal com a participação de seis times: Só Bicão C.V, Estrela, 8 de Outubro, Arsenal A, Arsenal B e Gabriel Brenner.

As disputas foram divididas em duas chaves. Na semifinal Gabriel Brenner saiu na frente com o placar de 1 x 0 sobre o Só Bicão C.V. e o Arsenal B venceu o Estrela por 3 X 2. O campeão Gabriel Brenner decidiu a final com o Arsenal B na vitória por 2 x 0.

Os jogos de bocha aconteceram no CTG Os Maragatos, de 1 a 3 de março, com seis duplas inscritas. A competição teve como vencedora a dupla Jéssica e Raiana. Em segundo lugar ficaram Erlene e Darcila e em terceiro Dilma e Maricelda.

No domingo (6), o público prestigiou a mateada na Praça das Mercês, com distribuição de água aquecida para o chimarrão e pipoca. A Associação Cultural de Capoeira Herdeiros da Ginga participou do evento com a realização da cerimônia de batismo dos alunos e a presença do baiano Manoel Olímpio de Souza, o Mestre Índio, uma das figuras mais importantes da capoeira no país.