Vereador cumpre agenda paralela à Marcha dos Municípios em Brasília

Vereador cumpre agenda paralela à Marcha dos Municípios em Brasília

Vereador Tavinho esteve em Brasília de 15 a 18 de maio

O vereador Luiz Otávio Picada Gazen (PDT) esteve em Brasília, na semana passada, participando da XX Marcha em Defesa dos Municípios. O evento é promovido pela Confederação Nacional de Municípios. O vereador Renato Rosso (PP), o prefeito municipal Leo Girardello e o vice-prefeito, Keio Santos, também participaram da programação.

Tavinho ressaltou a agenda paralela cumprida por ele, de 15 a 18 de maio. Em contato com o Superintendente da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), tratou da liberação do pagamento de pedágio em Eldorado do Sul para usuários que acessam a BR 290, sentido oeste do Estado.

O vereador esteve também com os deputados federais trabalhistas Afonso Motta e Pompeo de Mattos, solicitando a destinação de emendas parlamentares para São Sepé. Ele destacou a necessidade de recursos para projetos na área cultural. A sugestão dada por ele é da construção de cobertura da quadra em frente ao Centro Cultural e de aquisição de arquibancada móvel para utilização em eventos cívicos e culturais. 

A ideia do vereador é que a cobertura não impossibilite o trânsito no local. “Este espaço da nossa cidade pode abrigar feiras, apresentações artísticas e culturais e ainda ser usada por crianças, jovens, adultos, idosos, expositores, ambulantes, entre outros”, explicou.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.