Vereadores destacam a aquisição da nova área industrial do município

O anúncio da aquisição de um espaço que deve sediar o novo Distrito Industrial de São Sepé foi bem recebido pelos vereadores. Um ato simbólico no local onde vai ser a nova área, às margens da ERS-149, ao lado da Usina Termelétrica, na tarde de terça-feira, 31, reuniu a comunidade e lideranças políticas.

Para o vereador Paulo Nunes (PSB), o momento representa um avanço político para o município. "Aceitamos o desafio ao longo dos anos, abrindo mão de políticas sociais, para termos uma visão de futuro para São Sepé, o distrito industrial representa hoje um grande avanço, é uma aposta visionária da gestão do prefeito Léo que busca trazer investimentos para atrair empresas de fora e tratar bem as que estão aqui", destacou o vereador.

Já o líder do governo, Eto Vargas (PP) defendeu a valorização da região onde será instalada a nova área. "Um local muito bem pensado pelo município, já está pago, valorizando a usina que irá gerar empregos e renda para nossa cidade", disse o vereador. Da mesma forma, a vereadora Zilca Camargo (PDT), apoiou o novo projeto. "A compra da área industrial é uma decisão tomada para o bem da nossa comunidade", disse ela. O vereador Tavinho Gazen (PDT) lembrou a aquisição do primeiro parque industrial de São Sepé. "Foi comprado em 1978 por José Maria Picada e atendeu durante muitos anos a nossa cidade muitas empresas se instalaram ali e cresceram, agora temos essa feliz iniciativa do prefeito Léo com a nova área", destacou o vereador.