Vereadores votam contratação temporária amanhã

Sessão Extraordinária será às 8h30, na Câmara.

Os vereadores de São Sepé se reúnem em Sessão Extraordinária nesta sexta-feira (7), às 8h30, na Câmara. Em período de recesso, os parlamentares se reúnem para votar o Projeto de Lei do Executivo Municipal número 43/2017. A matéria autoriza a contratação temporária de três técnicos em enfermagem para atuarem na unidade da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do bairro Pontes, no Posto de Saúde do Centro e no Ambulatório. Os contratos são para 40 horas semanais com remuneração de R$ 1.813,54, incluindo insalubridade. Os acordos terão validade de 180 dias, podendo ser prorrogados por igual período.

De acordo com a norma, os técnicos serão contratados através de Processo Seletivo Simplificado. Os profissionais devem substituir servidoras que deixaram os postos por licença saúde e aposentadoria. Já no ambulatório de clínicas, o técnico deve se somar à equipe a fim de auxiliar nos serviços de exames e demandas burocráticas.

A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara. Para acompanhar acesse o site www.saosepe.rs.leg.br e desça a barra de rolagem até o fim da página.