Câmara aprova projetos de lei em sessão extraordinária

A segunda plenária do ano foi realizada na manhã dessa quarta-feira, 27. Antes do início dos trabalhos, o presidente da Câmara, vereador Rodrigo Ferreira (PSB), pediu que fosse feito um minuto de silêncio em razão do falecimento do ex-vereador Mauro Gonçalves, falecido na noite de terça-feira, 25.
Na sessão os vereadores aprovaram dois projetos de lei de autoria da Mesa Diretora, que abrem crédito adicional extraordinário no orçamento do município neste ano, em razão da situação de Calamidade Pública devido a pandemia do coronavírus.
Os dois projetos autorizam despesas para as urgências com receitas do executivo, como pagamentos por exemplo.
A próxima sessão será na terça-feira, 5, marcada para às 10h no plenário Gaspar Martins.