Câmara de Vereadores não terá expediente nos próximos dias

O Poder Legislativo municipal decretou na última segunda-feira (26), que não terá expediente entre os dias 30 de outubro e 02 de novembro, levando em consideração o final de semana e o feriado nacional de Dia de Finados no dia 02 (segunda-feira).

Nesta sexta-feira (30), será realizada a dedetização, desratização e limpeza do reservatório de água do prédio da Câmara de Vereadores, no qual são usados produtos químicos durante os trabalhos da empresa. Sendo assim não terá expediente, no qual as horas não trabalhadas no referido dia, será compensada nas realizações das Sessão Solenes, Extraordinárias, Audiências Públicas e nas horas ultrapassadas das 20h e 30min durante as Sessão Ordinárias.

As atividades legislativas retornam na terça-feira (03), observando o horário de funcionamento da Câmara enquanto durar a situação de pandemia, das 9h às 12h, conforme Resolução de Mesa de 2020.