Câmara não terá expediente nesta quinta-feira (22)

A Câmara de Vereadores de São Sepé determinou ponto facultativo para esta quinta-feira (22). A direção do Foro local requisitou as dependências da Casa para a realização de uma Sessão do Tribunal do Júri, agendada para as 10 horas, no Plenário Gaspar Martins, no qual ocupará salas do prédio do Legislativo.

Devido às medidas de enfrentamento à pandemia do Coronavírus, o número de pessoas nas dependências da Casa é restrito conforme a orientação da União, Estado e Município. Segundo a ordem de serviço expedida, a Câmara busca adotar todas as medidas de apoio a prevenção da disseminação do Covid-19, especialmente, zelando pelo bem estar de seus servidores e Vereadores.

Os trabalhos da Casa Legislativa voltam ao normal na sexta-feira (23), com os horários específicos das 9 horas às 12 horas, conforme Resolução de Mesa de 2020.