CIEE e Câmara divulgam gabarito preliminar do Processo Seletivo para estágio

O Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS) responsável pela organização e aplicação da prova para seleção de estágio da Câmara de Vereadores, divulgou em seu site, nesta segunda (25), o gabarito preliminar da primeira fase do processo seletivo de 2020. A prova foi aplicada no ultima sábado (23), para cerca de 60 candidatos no Instituto Tiaraju.

O exame da primeira fase contou com 30 questões objetivas de múltipla escolha. O conteúdo foi de língua portuguesa, Regimento Interno da Câmara de Vereadores e a Lei Orgânica Municipal.

O Processo Seletivo destina-se a formação de cadastro reserva para preenchimento das vagas que vierem a surgir no prazo de validade do Processo Seletivo, de acordo com a tabela supra. A jornada de estágio será de 6 horas diárias ou 30 horas semanais, a ser cumprida de segunda à sexta-feira. O valor da bolsa é entre R$880,00 e R$ 980,00 reais.

O período de estágio será inicialmente de seis meses, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.

GABARITO PRELIMINAR: https://www.cieers.org.br/download/portal/processoSeletivo/476_6_Gabarito%20Camara%20de%20Sao%20Sepe_476.pdf