Conselho do Idoso de São Sepé faz reunião aberta para toda comunidade

Com a intenção de divulgar o trabalho que vem sendo feito pelo Conselho Municipal do Idoso - CMI, os membros resolveram fazer  uma reunião aberta a comunidade para explicar o trabalho que vem sendo feito, tirar dúvidas e receber sugestões. O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores na manhã de quinta-feira (28).

O CMI é um órgão consultivo e trabalha as políticas públicas do idoso. Outra pauta importante que foi apresentada a comunidade foi a intenção de construir um centro de convivência, local para os idosos passarem o dia. Para isto o presidente do Legislativo sugeriu a criação de uma comissão para acompanhar o processo e avançar no tema.

A presidente do Conselho do Idoso, Carmelina Leão  ficou muito feliz com a participação na comunidade  e ressaltou "enquanto tiver forças vamos lutar para construir uma cidade boa para todos idosos morar e aproveitar a vida".

Estiveram na reunião representes do Executivo e Legislação Municipal, Lar do Idoso, Maçonaria, Associação dos Aposentados, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Saúde, e grupos da Melhor Idade.