Conselho do Idoso de São Sepé faz reunião aberta para toda comunidade

Conselho do Idoso de São Sepé faz reunião aberta para toda comunidade

Conselho do Idoso de São Sepé faz reunião aberta para toda comunidade

Com a intenção de divulgar o trabalho que vem sendo feito pelo Conselho Municipal do Idoso - CMI, os membros resolveram fazer  uma reunião aberta a comunidade para explicar o trabalho que vem sendo feito, tirar dúvidas e receber sugestões. O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores na manhã de quinta-feira (28).

O CMI é um órgão consultivo e trabalha as políticas públicas do idoso. Outra pauta importante que foi apresentada a comunidade foi a intenção de construir um centro de convivência, local para os idosos passarem o dia. Para isto o presidente do Legislativo sugeriu a criação de uma comissão para acompanhar o processo e avançar no tema.

A presidente do Conselho do Idoso, Carmelina Leão  ficou muito feliz com a participação na comunidade  e ressaltou "enquanto tiver forças vamos lutar para construir uma cidade boa para todos idosos morar e aproveitar a vida".

Estiveram na reunião representes do Executivo e Legislação Municipal, Lar do Idoso, Maçonaria, Associação dos Aposentados, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Secretaria de Saúde, e grupos da Melhor Idade.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.