São Sepé poderá receber imóveis como formas de pagamento de dividas

Vereadores autorizam a Prefeitura Municipal de São Sepé a receber imóveis como formas de pagamento de dividas do Estado do Rio Grande do Sul, dentro do Programa Negocia RS. O Projeto de Lei 047/2020, foi aprovado por unanimidade na noite de terça-feira (27), durante Sessão Ordinária.

O valor do débito por parte do Estado, atualmente conforme informações fornecidas pelo Fundo Municipal de Saúde é de R$ 4,1 milhão de reais, em valores não empenhados de Saúde. Os imóveis a serem recebidos serão o da antiga Caixa Econômica Estadual, localizado no centro da cidade e do IPE – Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul, localizado próximo a Delegacia de Policia.

Os imóveis deverão ser usados para alocar repartições públicas municipais, reduzindo pagamentos de aluguéis que hoje são pagos.